Masturbação Feminina !!!!

masturbacion-femeninaA palavra masturbação vem do latim, “manustrupare ou ainda masturbatio”, sujar as mãos, ou prostituir , daí podemos perceber a enorme conotação negativa que herdamos com relação a prática da masturbação. Por muito tempo a masturbação foi uma conduta tida como tipicamente masculina, poucas mulheres se masturbavam e as que o faziam, não se atreviam a denunciar, tal transgressão.
imagemluExistem muitos tabus e preconceitos em relação à masturbação feminina. Poucas mulheres falam sobre o assunto ou assumem que praticam o ato. Ao contrário dos homens, que desde pequenos convivem livremente com os impulsos sexuais. Elas recebem uma educação repressora e aprendem, na sua maioria, que isso não é coisa para se fazer.
No entanto, a masturbação feminina traz muitos benefícios para a vida sexual, pois a mulher pode se conhecer melhor e encontrar mais facilmente o prazer no sexo , esse conhecimento é o que realmente faz sentido e  a diferença na vida sexual compartilhada. Quando esta mulher estiver em atividade sexual, saberá exatamente o que precisa para se excitar e ter uma atividade sexual com qualidade. Muitas mulheres se queixam que nunca chegam ao ORGASMO mas também NUNCA SE TOCAM , NÃO SE CONHECEM , NÃO FAZEM NADA PARA MUDAR ISSO .
mulher

Assunto proibido?
Coisa de mulher sem marido?
Sexo de puta?
A masturbação feminina é um tema que ainda é difícil de falar , é um tabu , cheio de desinformação e preconceito. A masturbação feminina ainda está invisível para a maioria das mulheres, assim como era a sua capacidade de decidir, de falar e de trabalhar. Mas se já conquistamos o nosso espaço , se já existem mulheres que governan paises , mulheres de voz ativa , porque não podemos assumir as rédeas de nosso próprio corpo e Proporcionar prazer a nós mesmas . O auto-erotismo é ótimo para aliviar as tensões do dia-a-dia, sem contar que quem se masturba, geralmente, tem mais facilidade para chegar ao orgasmo no sexo a dois.
A maioria das mulheres bem resolvidas sexualmente conhece a prática da masturbação. No passado o ato de masturbar-se era considerado doença, entretanto estudos mais recentes apontam que, ao contrário do que se acreditava, a masturbação pode promover a saúde.
Reduz sintomas do estresse, como a insônia, e atenua os desconfortos da tensão pré-menstrual, como cólicas, sensibilidade nos seios e instabilidade emocional.
Como uma atividade física ou uma dança!!!!
O sexo precisa ser praticado para se aperfeiçoar, e a masturbação pode ser um bom exercício para que se atinja esse ponto de equilíbrio.

Se você não sabe nada sobre este assunto, não se envergonhe , mas também não precisa sussurrar este nome como se estivesse falando algo sujo.
NÃO!!!!
Você está falando em fazer sexo com a pessoa que você mais ama na vida
VOCÊ MESMA !!!!!body
E você tem sim o direito de ter uma vida sexual ativa e de qualidade , então jogue o assunto na mesa, converse com seu companheiro , converse com suas amigas , vamos  juntas acabar com este ainda existente pensamento machista de que masturbação é coisa de mulher promiscua .

E para te ajudar ainda mais o D´Saia trouxe algumas duvidas mais freqüentes sobre masturbação espero que curtem.

A mulher que se masturba tem tendência homossessuais ???
Não este tabu foi criado ,pelo fato da mulher atingir o orgasmo sem a necessidade da penetração, e nas relações  homossessuais não existe  contato com o pênis  .

A masturbação altera o ciclo menstrual ????
Não a atividade masturbatória não altera o ciclo menstrual , conforme recentes pesquisas , conclui-se que um orgasmo antes da menstruação , diminui a tensão e diminui as cólicas menstruais .E este orgasmo pode acontecer por motivo de uma relação ou por uma masturbação , não alterando os resultados .

O que é masturbação?
Masturbação é o nome dado a auto estimulação dos genitais para obter prazer sexual .

Só adolescentes se masturbam?
Não o interesse pelo sexo começa a surgir na puberdade, por isso que é comum os jovens se masturbarem mais , quando a pessoa descobre sua sexualidade tende a querer mais e mais , mas isso vai acalmando com o tempo.


Porque algumas crianças se masturbam ?
Algumas crianças apresentam o caso de masturbação na infância ,e isso é normal, porém elas não fazem isso pensando em sexo , fazem porque é gostoso assim como uma barra de chocolate . A criança que se masturba exageradamente , pode estar com problemas de relacionamento afetivo. Mas isso não é muito comum .


Masturbação enlouquece ????
De maneira nenhuma isto é uma bobagem ,pelo contrario a masturbação é saudável e faz  com que a mulher conheca  melhor seu próprio corpo.

Masturbação vicia ?
Não , masturbação não vicia.

http://igirl.ig.com.br/materias/175001-175500/175085/175085_1.html

Meninas espero que tenham gostado , e que a partir de hoje se não conhecem comece a conhecer seu corpo !!!!!

Beijos D´Saia !!!!!!

Tags: , , ,

12 Responses to “Masturbação Feminina !!!!”

  1. Pamela santos disse:

    essa semana falei no meu blog sobre isso…

    mastrurbação um tabu,mais que muitas mulheres hj tão achando normal

    >_< se toca danada!

  2. D´saia disse:

    é verdade !!! e fico muito feliz por isso !!!!

    a gente tem que se conhecer mesmo …

  3. Evelyn disse:

    Como masturbação não vicia?
    Aprendi a tocar siririca com 9 anos. Tocava mais de 10 por dia. Nunca consegui parar, tocava até de chico…Rss
    Tenho 23 anos hoje. Toco pelo menos 5 por dia. Meu corpo exige, a xoxota vive melada e piscando…Será que vou morrer tuberculosa e seca?
    Beijos.

  4. Karina disse:

    Eu me masturbo umas quatro vezes durante o dia, e penso em sexo praticamente 70% do dia. Eu sou doente?

  5. Martins disse:

    Particularmente adoro ver minha noiva se manturbando, ou saber que ela o fez, depois é so alegria.

    Bjs.

  6. Rodrigo disse:

    Também gosto de ver uma mulher se tocando. Acho uma delícia! Também acho muito gostoso fazer masturbação a dois sem rolar penetração.

  7. marco disse:

    a favor da masturbaçao feminina, add: markoribeiro@hotmail.com bjo gatas

  8. Patrícia disse:

    Comecei a me masturbar com mais freqüência depois de casada quando passei a ter mais atividade sexual. Andei lendo umas matérias interessantes em revistas e então passei a praticar mais para conhecer melhor o meu corpo. O horário da tarde era o meu momento preferido. Meu maridão no trabalho e eu sozinha em casa para me exercitar… E quando ele chegava eu estava mais animada do que antes. Mesmo exagerando nos carinhos era difícil eu ficar indisposta para transar com ele. Por um tempo aquilo foi um segredinho só meu. Depois comecei a compartilhar com duas amigas o que eu andava fazendo. Minha auto-estima cresceu pra caramba. As duas contaram que também faziam e uma delas me sugeriu experimentar um vibrador desses de sex shop e tive que tomar coragem pra ir lá na loja (comprei quando estava passeando numa cidade grande). Um dia, meu marido descobriu o brinquedinho e não falou nada comigo até que ele tomou a iniciativa de conversar sobre fantasias eróticas. Aí agente foi se entendendo muito bem. Descobri que ele também gostava de se masturbar (bem que eu já desconfiava) e aí agente começou a variar nas nossas relações. Numa noite ele pediu que eu me masturbasse pra ele ver. No fundo eu já estava querendo que isto acontecesse e pude libertar o meu lado exibicionista. Foi o maior barato e ele ficou louquinho de tesão pelo que viu. Agora nossa vida anda bem mais apimentada e transamos muito mais do que há dez anos. Não ficamos mais restritos ao papai e mamãe com suas variantes. Fazemos masturbação a dois em posições diferentes e nos compreendemos quando o outro quer proporcionar prazer pra si próprio, o que quase sempre acontece quando estamos juntos. Mais recente descobrimos outra forma deliciosa de gozar que é friccionando nossos corpos. E como eu gozo roçando no joelho dele e naquela bunda gostosa.

  9. S.D.-FOGOSA disse:

    Eu faço isso compulsivamente(me masturbo),mas a repressão que existe me deixa insegura,é o tabu em casa e na escola já fui motivo de zombarias por sem querer meus colegas ficarem sabendo porque eu conversava por bilhetes com as minhas amigas sobre isso e pegavam nossos bilhetes!
    Já ouvi:
    __Que nojo!
    Eu tenho 16 anos,faço porque sinto necessidade,penso muito em sexo,fico imaginando eu fazendo atos sexuais com alguém,minha xota pega fogo!
    Desde a pré-adolescência faço isso,hoje faço muito mais!

  10. S.D.-FOGO NA XOTA disse:

    E quando me masturbo eu suo,mesmo com o ventilador ligado no máximo eu suo!

  11. leia disse:

    mastubaçao e lega, mas tambem e muito chato

Leave a Reply

*